quarta-feira, 30 de março de 2011

rekalque

$ É SÓ PROGRESSÃO E LUXO $

Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada,
simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque,
eu tenho tudo que eu quero.
Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que
tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim (♪)'
________________________________________________________________
- $ APENAS O COMEÇO !
CRITICA AE VASILÃO SÓ VAI FORTALEÇE HAHA (Y)

2 comentários:

  1. ai a dona do blog copiou di outra garota isso ai
    tanto que so tem essa
    robaradora de frases pra recalcadas uuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Poois é ja vi eesá frase em ooutro blog, Miinhá fiillhá seu bloog mesmoo é um llixxo, vvooç não é o tterror das recalcadas vooç é mais um lixxo das recalcadas#

    ResponderExcluir